Lavagem de solo contaminado
com hidrocarbonetos

RECOY é uma tecnologia inovadora de recuperação de solos contaminados com hidrocarbonetos. É um processo totalmente ecológico de lavagem de solo, sem a utilização de água em grandes quantidades característica dos processos tradicionais. Tudo acontece em circuito fechado, criando o conceito de sustentabilidade. Menor utilização de recursos naturais, preservação da natureza e sem descarte dos contaminantes, que podem até ser reutilizados. Um processo completo pensado de forma diferente, nova, sem igual no mundo.

website_chamada
 

Esta tecnologia está refletida em seu próprio nome. RECOY surgiu da união de RE (recuperação), ECO, de ecológico, e Y, água em tupi guarani. Os produtos e os processos são tecnologias 100% brasileiras e patenteadas.

website_chamada_recoy

Os produtos utilizados são totalmente naturais e altamente eficientes.  A matéria-prima usada na composição são os Terpenos P, produzidos através de um processo específico que potencializa a ação desengraxante dos terpenos e transforma os produtos finais em poderosos agentes limpadores de solos.

Aliado aos produtos, associamos um processo novo e específico que garante a remoção dos hidrocarbonetos do solo, possibilitando seu retorno ao local de origem. Sem geração de efluentes líquidos, sem transporte de resíduos. Sem igual no mercado.

Com uma planta móvel e do tamanho de um container de 40 pés, o solo pode ser tratado em seu local de origem, em processo contínuo, sem a necessidade de transporte para outras localidades para descarte ou tratamento, reduzindo riscos e custos. Nossas plantas industriais móveis possuem capacidade de descontaminação de até 20 toneladas por hora de solo. Equipamentos de primeira linha e parceiros internacionais fazem com que o sistema RECOY seja altamente eficiente.

Custo competitivo, eficiência, redução de riscos e alta capacidade de processamento são algumas das vantagens do sistema RECOY.

UM PROCESSO COMPLETO PENSADO DE FORMA
DIFERENTE, NOVA, SEM IGUAL NO MUNDO

Para melhor avaliação dos solos contaminados e contínua pesquisa e desenvolvimento, a AMBIEVO criou uma planta piloto em sua unidade de Jundiaí. Venha nos visitar e traga o seu solo contaminado com hidrocarbonetos que arrumamos uma solução para seu problema.

Sistema RECOY – o futuro já chegou.