Os terpenos P são a base de todos os produtos fornecidos pela Ambievo. Não existe matéria-prima igual ou que se assemelhe a ela no mercado. O terpeno P surge de um processo de química fina patenteado. Este processo tecnológico potencializa o terpeno comum transformando-o em um poderoso agente desengraxante, com qualidade superior aos similares químicos sintetizados existentes no mercado.

 

A TECNOLOGIA

 

O terpeno comum é produzido pelo metabolismo secundário de várias plantas. Na laranja, por exemplo, é da casca que se retira o óleo essencial D-Limoneno (terpeno comum).

100% naturais, sustentáveis, eficientes
e de baixíssimo impacto na natureza

Os terpenos P não são comparáveis ao D-Limoneno pois passam por um processo patenteado que potencializa sua ação para uso como desengraxante. Para chegar à fórmula do terpeno P foram necessários vários anos de pesquisa e muita tecnologia. E é a partir desta base que são criadas formulações de produtos com características específicas, ou seja, as nossas linhas de desengraxantes EVORGANIC, EVOWASH, EVOCYCLE, EVOPURE, EVOPETRO E EVOSCIENCE. Todas 100% naturais, sustentáveis, eficientes e de baixíssimo impacto na natureza.

Terpenos P, a base de uma tecnologia sem igual.